sexta-feira, 18 de junho de 2010

Abrindo os trabalhos!!

Mas que Copa do Mundo mais parada é essa?? Ou será que sou eu que já não sou tão animada assim?
Sim, porque lembro que em outros tempos havia uma euforia, a copa era esperada durante os 4 anos, existia uma sentimento patriota que não vejo hoje....bom, no dia da estréia do Brasil eu assisti o jogo sozinha em casa, deitada, quase dormindo (dando umas cochiladas!!), só no segundo tempo é que levantei, fiz um chimarrão e me animei um pouquinho, claro, isso depois do primeiro gol!
Não comprei uma bandeirinha sequer pra colocar na janela....mas me arrepiei dos pés a cabeça na hora do Hino Nacional....esse sempre me emociona muito!!
Amanhã vou ver se compro um adorno pra assistir o jogo de domingo (trabalhando 12hs diga-se de passagem), e espero que pelo menos no futebol, eu tenha ORGULHO do meu país, que eu amo tanto!
E da-lhe vuvuzelas!!!
E da-lhe BRASIL-SIL-SIL-SIL!!!!
Ahhhhhhhh....ia esquecendo...

E da-lhe GRÊMIO!!(hehehehehe, só pra não perder o costume!)

Nenhum comentário: